Company



The Boi Brasil refrigerator began its activities in the year 2000, in Goiás, one of the states with the largest production of beef cattle in Brazil.

With an average of 500 cattle pieces boned (peças bovinas desossadas) every month, the company saw the opportunity to grow and expand into other markets. Already having a Beef Jerky unit of production in 2003, Boi Brasil expanded the business and opened a new unit in the state of Tocantins, due to the well-known quality in the market

of livestock production in the state. This became a watershed event for the company, which was able to optimize its costs, while providing a soft and juicy meat of maximum quality.

 

In 2006, the company inaugurated its main factory, in the municipality of

Alvorada, 320km from the capital Palmas - TO.

With a highly modern and technological infrastructure, the unit is responsible for

for the slaughter and boning of bovine animals, and is also accredited for the sale and exportation of meat.

 

We have four units in Brazil, divided into three states - Tocantins, Goiás,

and Minas Gerais - and more than 1,050 employees/collaborators. Our professionals are

highly skilled and specialized personnel, guaranteeing the provenance of

whole scale of production.

 

We follow very strict hygiene and food safety standards as required by the

Department of Agriculture, the SIF - Selo de Inspeção Federal (Stamp of Federal Inspection)- attesting to the attributes of our products.

 

Our business is based on the cooperation, high standards, and dedication of our employees and collaborators. Our herds are meticulously tended and monitored,

so that our mix reaches the points of sales with excellence and notoriety.

 

Our steaks come from the best cuts in the whole country. Our cattle are given

special care so that the quality of the meat is preserved.

With products appearing in all segments of the market, the high quality

of our products can be appreciated in its entirety, due to the true, unequaled taste of the meat.

Atuando no mercado de corte e desossa desde o ano 2000, o frigorífico Boi Brasil deu início às suas atividades em Goiás, um dos maiores estados na produção de gado de corte do país.
Com uma média de 500 peças bovinas desossadas mensalmente, a empresa viu a oportunidade de crescer e atingir outros mercados. Possuindo uma unidade de produção de Charque, em 2003 a Boi Brasil ampliou os seus negócios e abriu uma nova unidade no estado de Tocantins, devido à qualidade já conhecida no Mercado da produção pecuária no estado. Este fator foi um divisor de águas para a empresa, que otimizou os seus custos, fornecendo uma carne macia, suculenta e com máxima qualidade.
No ano de 2006, a empresa inaugurou a sua principal fábrica no município de Alvorada, a 320km da capital Palmas – TO.
Com uma infraestrutura altamente moderna e tecnológica a unidade é responsável pelo abate e desossa de bovinos, além de possuir credenciamento para a venda e exportação das carnes.
Contamos com 4 unidades no Brasil, divididas em três estados (Tocantins, Goiás e Minas Gerais) além dos mais de 1.050 colaboradores. Nossos profissionais são altamente capacitados e especializados, garantindo a procedência da carne em toda a escala de produção.
Seguimos as rigorosas normas de higiene e segurança alimentar exigidas pelo Ministério da Agricultura, o SIF (Selo de Inspeção Federal), que atestam os atributos de nossos produtos.
Nosso negócio baseia-se na cooperação, alto padrão e dedicação de nossos funcionários e colaboradores. São rebanhos meticulosamente cuidados e monitorados, para que nosso mix chegue aos pontos de vendas com excelência e notoriedade.
Pensando em atender e expandir o mercado de carnes e pescados selecionados, a linha Bonutt Selection e Bonutt Fish foram criadas. Contando com excelência e certificação, estas linhas fazem parte do mais alto patamar do mercado ao qual integram.
A linha Bonutt Selection conta com gado jovem e europeu, este que possui monitoramento e dieta especial. Os cortes são exatos e padronizados, proporcionando um produto final de alta padrão e qualidade.
A linha Bonutt Fish conta com pescados criados em viveiros com tecnologia de ponta. Com alimentação balanceada e supervisão 24h, nossos pescados podem ser encontrados in natura ou congelados, permitindo a degustação de um alimento puro e com sabor da natureza.
Trabalhamos com dedicação para que a sua alimentação seja rica, diversificada e claro, saborosa! Os melhores cortes e pescados você só encontra na Boi Brasil.







Para comercialização dos seus bovinos,
procure a unidade do Boi Brasil mais próxima do seu rebanho.



Belo Horizonte - MG
Rua dos Aimorés, 3075
Telefone: (31) 2103-0853

Araguaína - TO
Unidade abatedouro de bovino/ S.I.F 2852

Alvorada - TO
Unidade abatedouro de bovino e desossa e exportadora/ S.I.F 1723

Inhumas - GO
Unidade abatedouro de bovino/ S.I.F 2872




Nossas Linhas



Linha que integra o dia a dia e o preparo de receitas com gostinho caseiro.

Cortes precisos, gado europeu jovem e monitorado, alimentação balanceada.

Carnes nobres, especialmente selecionada para surpreender os mais exigentes paladares.

Sabor que vem da natureza, pescados frescos, viveiros monitorados.




Address

Rua Maria José, 34 · Jardim das Flores · Alvorada · TO · Brasil

Call Center

(31) 2103-0853
All rights reserved - Boi Brasil ® | Desenvolvido por Unick360.